Catchup e Mostarda Tempero do Sul

001
002
003
004
005

Catchup e Mostarda Tempero do Sul

A Tempero do Sul é uma jovem marca que produz alimentos de qualidade e com sabor inconfundível desde 2017, na linha de conservas e molhos.

// o projeto
Ampliando a linha de seus produtos, em 2018 entrou no mercado com a produção dos molhos de Catchup e Mostarda. A agência foi responsável pelo estudo de mercado e desenvolvimento dos rótulos.

// a criação
O envolvimento da agência para a criação dos rótulos foi bastante aprofundado, passando por diversas etapas de estudo. Além da análise de mercado e concorrentes, a agência promoveu a realização de testes cegos com uma determinada faixa de público, comparando as sensações degustativas que o produto proporcionava em relação aos seus concorrentes. Os resultados em relação à percepção dos produtos foram muito positivos, o que possibilitou a criação de um rótulo diferenciado que comunicasse toda a sua qualidade e diferenciação.

info

Categoria:

rótulos e embalagens

Tags:

catchup, embalagem, molho, mostarda, tempero do sul