Catchup Incotril

034_Catchups-INCOTRIL_01
034_Catchups-INCOTRIL_02
034_Catchups-INCOTRIL_04
034_Catchups-INCOTRIL_07

Catchup Incotril

Com tradição de 50 anos, a Incotril conta com um moderno controle de qualidade e uma vasta linha de produtos distribuídos em todo o país, mantendo sempre em sua essência o compromisso com a tradição e a qualidade.

// o projeto
Sempre em expansão e evolução da sua linha de produtos, a Incotril lança no mercado os novos molhos de catchup e mostarda. Para chegar nas gôndolas dos supermercados de todo o Brasil, a Tempero Propaganda criou o projeto de criação da sua identidade visual.

// a criação
A criação dos novos rótulos começou com uma profunda pesquisa e análise de mercado e percepção sobre o produto. Para compreender melhor a visão que os consumidores teriam sobre eles, a agência aplicou a metodologia de teste cego com determinada faixa de público que avaliou textura, cor, aroma e sabor. Com a análise dos dados obtidos, foi possível criar um posicionamento de mercado ao produto.

info

Categoria:

rótulos e embalagens

Tags:

catchup, incotril, mostarda, rótulos