A Culpa é Nossa, Não do Cabral

Culpa_novo_01
Culpa_novo_02
Culpa_novo_03
Culpa_novo_04
Culpa_novo_05
Culpa_novo_06
Culpa_novo_072

A Culpa é Nossa, Não do Cabral

No show, quatro comediantes de diferentes regiões do país dividem o palco e o resultado é uma enxurrada de piadas, observações e diferentes pontos de vista que proporcionam risadas com sotaques para todos os gostos. Com um formato dinâmico, o espetáculo apresenta um panorama do melhor humor feito em território tupiniquim, com os principais nomes da comédia stand-up nacional da atualidade. Baseado no programa A Culpa é do Cabral, sucesso do canal Comedy Central, o show mostra que o melhor do Brasil é a zuação entre os brasileiros.

// o projeto
O time laranja foi escolhido para criar todas as peças de divulgação do show, associando uma identidade tão divertida e inusitada quanto a proposta humorística de A Culpa é Nossa, Não do Cabral.

// a criação
Para fortalecer os atributos humorísticos do show, a criação da peças buscou elementos que caracterizassem uma experiência visual divertida – essência do quinteto de comediantes que compõe A Culpa é Nossa, Não do Cabral. Os personagens vieram à tona de forma cômica, com cores, elementos e adereços para fazer rir. O conceito resultou em uma comunicação vibrante, colorida e extrovertida.

info

Categoria:

campanhas, mkt digital

Tags:

a culpa é nossa não do cabral, campanhas, comedy central, marketing digital